segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O nosso verdadeiro eu

           

Em vários momentos da vida,seja qual for a razão ou a circunstância, escondemos quem realmente somos,só para poder passar uma imagem perfeita, mostrar que somos como o mundo queira que sejamos, assim ninguém enxergar quem nós somos de verdade, mentimos, fazemos coisas que não é do nosso feitio,mas quando chegamos em casa,e nos vemos no espelho, percebemos que enganamos o nosso verdadeiro eu. Mas não precisamos fazer isso, não devemos deixar que o nosso verdadeiro eu vá embora dessa maneira, a vida pode estar complicada, não precisa esconder que você não está bem, chore à vontade, grite o mais alto que puder, mas mostre ao mundo quem você é, mostre do que você é feita.
Eu já passei por isso,já me enganei e menti para mim mesma, agora percebo que as pessoas devem me aceitar do jeito que eu sou, eu não posso me perder de mim mesma, eu vou me encaixar no mundo do jeito que eu sou, eu sei que quando eu for me olhar no espelho, eu verei meu reflexo verdadeiro, aqui estou eu, essa garota que aqui escreve é eu.
(Carina)

2 comentários:

  1. Tenho tanto orgulho de você meu cotoco!!! Você é maravilhosa exatamente por ser como é!!

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito, e que se dane o que mundo diz, seja você por inteiro com defeitos e qualidades, e assim sempre será o seu melhor!

    ResponderExcluir