quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Superação...

Superação é uma palavra muito complicada,aliás é uma palavra que não está presente atualmente na minha vida,superar é algo é tão difícil,ainda mais superar aquilo que te machuca,ou que te segue aonde você for,esse é meu caso.Superar obstáculos, medos,vergonha ou sentimentos,é como caminhar em uma estrada sem rumo,para mim é assim,pois tem tanta coisa que eu quero superar,mas não consigo,porque me falta coragem,às vezes digo para todos que sou forte,mas na verdade sou frágil como uma petála de rosa.
Mas será que ainda vou superar tudo que me provoca medo?Será que haverá superação em minha vida? Realmente eu não sei,pois sempre que estou há um passo de vencer isso,me sinto insegura e me esquivo e saio correndo,é o que eu digo:superar os momentos difíceis é complicado.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário