segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobre o que escrever?


Ás vezes fico sem saber o que escrever,o que colocar em um papel em branco,então começo escrever algo que surge de repente em minha mente,mas as palavras que estavam sendo escritas por mim perdem o sentido,então minha inspiração some e se dissipa como uma nuvem,fico navegando em nada.Mas o que escrever nesse papel, está em minha frente esperando que eu comece a escrever,que eu comece a formar palavras que criem algo fascinante,mas às vezes sofro um bloqueio e minha criatividade desaparece.


Mas sei que esse papel em branco vai ser preenchido,pois a vida é encarregada de trazer momentos incríveis,histórias maravilhosas,assim finalmente consigo escrever,e assim me vejo encantada pelo o poder da escrita,realmente você se vê em outro mundo,em um mundo só seu.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário