domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu não quero mais...


Há muitos momentos em nossa vida que não queremos mais ter os sentimentos que nos machuca,pois ficamos nos enganando dizendo que esse sentimento não existe,ou que nem ligamos...Eu,ultimamente estou vivendo isso,tem um sentimento que eu quero que suma,que desapareça e que nunca mais volte,pois ando me torturando com esse sentimento.
Tento lutar contra ,mas chega uma hora que cansa,que consome,que prende,fujo disso constantemente,pois o coração não aguenta,o que posso fazer é conviver com isso de um modo em que algum momento,como em um passo de mágica,(puf) suma,desapareça de uma forma que me faça esquecer de que algum dia eu tinha esse  sentimento.
Eu queria que fosse verdade e que acontecesse,sonhei que esse sentimento poderia ser correspondido,que poderia existir,mas infelizmente isso não aconteceu,apenas vivo com isso em minha imaginação,pensando em como seria se fosse tomado e compartilhado,mas estou muito cansada,eu não quero mais.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário