sábado, 12 de maio de 2012

Coragem...


Ter coragem e o que me falta...Eu sou uma garota que não enfrenta de frente os seus sentimentos,sonhos,problemas...Me escondo,ou busco abrigo em algum lugar,mas por algum momento queria encarar tudo,fazer o eu quero,dizer o que eu sinto,me libertar,ter coragem para ser eu mesma,e não ter medo do que os outros vão falar.Coragem é tudo que preciso,pois escondo tanta coisa dentro de mim,por medo de me machucar,eu tenho medo de colocar tudo para fora,e ao final tudo começar a dar errado.Preciso de coragem,preciso tomar atitude,está na hora de eu seguir em frente,ser corajosa e enfrentar o desconhecido,e amar intensamente,e ser amada.Meus olhos procuram aquilo que me faz bem,tento admirar o que é lindo,mas para enfrentar essa beleza,preciso de coragem.
Então coragem apareça na minha vida,quero estar pronta para enfrentar tudo e ser feliz,que você coragem seja a guinada que vai me impulsionar para frente.

(Carina)


Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais,fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora,lugar e circunstâncias.É uma oportunidade que,mais cedo ou mais tarde,é apresentada para cada um de nós.
(John F. Kennedy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário