sábado, 28 de abril de 2012

Meu lado frágil...


Eu tenho um lado muito frágil,esse lado representa toda a minha dor,todas as minhas lágrimas,meus sonhos perdidos,meu coração partido...Quando estou em contato com meu lado frágil,eu me sinto vulnerável,pois pode vir qualquer coisa ruim,seja em sentimento ou palavras,eu acabo desabando no chão,chorando sem parar,gritando alto para todo o mundo escutar,mas quando olho em minha volta me vejo sozinha,em um caminho perdido,presa em um labirinto sem saída.O meu lado frágil é como um pedaço de vidro,qualquer descuido,pode cair no chão e se tornar vários caquinhos,com pontas que machucam,a fragilidade em mim existe,por mais que eu não mostre isso em público,mas quando estou sozinha,tudo de pesado que guardo em mim,se liberta em uma profundidade muito grande,como uma onda que leva, mas depois trás tudo de volta.Meu lado frágil se manifesta sem avisar,não importa onde eu esteja,quando me sinto assim prefiro aliviar todo o meu sofrimento e esperando que uma luz apareça no meio da escuridão,me trazendo esperança para tentar de novo...

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário