domingo, 22 de abril de 2012

Estrela Cadente...


Quando vejo uma  estrela cadente,fecho os meus olhos e faço um pedido,peço algo que me falta,algo que mude minha vida,algo tão complexo e incompreendível,para que transforme meu mundo.Sinto que ainda não encontrei meu lugar,não sei dizer quem exatamente eu sou,então peço a estrela cadente que me coloque em meu caminho alguém que me compreenda,que saiba me ajudar,e que mude totalmente os meus dias.Essa estrela cadente que passa por todo o céu fazendo várias pessoas fechando seus olhos para fazer um pedido,pois a sua luz e tem uma magia que pode realizar muitos sonhos.
Estrela cadente me mande alguém diferente de mim,alguém que me olhe com um brilho nos olhos,que me socorra,quando eu gritar desesperadamente precisando de um apoio,de algumas palavras de carinho,estrela cadente que essa pessoa me ajude a ser livre,que me faça sentir algo que eu nunca  havia sentido antes.Que ele,o meu amado seja meu sol,que me aqueça em seus abraços,que me beije apaixonadamente,que proteja de todo o mal,que me ajude a não entristecer  em cada batalha perdida,pelo o contrário,que ele seja o motivo da minha luta,pois não quero perde-lo,ele pode ser diferente em vários aspectos,mas é igual a mim quando se trata de sentimentos.Estrela cadente me traga ele,me traga o que tanto desejo,a vida é complicada às vezes,mas a vida se torna maravilhosa quando se tem alguém ao seu lado,pois ele irá me salvar dessa agonia que sinto,presa em um mundo no qual eu não pertenço,ele irá me guiar pelo caminho certo,ele jamais irá soltar a minha mão,pois ele será meu porto seguro,quando estou com ele não há mais nenhum problema e nenhuma preocupação,pois ele irá me ajudar nas minhas difíceis escolhas e irá me fortalecer.
Sinto que com ele tudo posso,depois de tanto tempo sozinha e com medo,eu me sinto feliz a cada sorriso que ele dá,o importante para mim e sempre estar com ele,e se precisar lutar por ele,para que fiquemos juntos.Estrela cadente fiquei por tanto tempo em um mundo diferente, no qual eu não me encaixo,mas quando fiz o pedido e sua luz me trouxe ele,fui para o mundo onde somente existia eu e ele,no mundo onde nós eramos jovens e livres,em um mundo onde duas pessoas diferentes se completam como um só.Hoje quando olho profundamente nos olhos dele,eu vejo aquele brilho que me fascina e que me faz sonhar,hoje eu não conseguiria viver sem esse brilho e sem ele,pois ele sempre se preocupou comigo e utilizou todas as suas forças para me salvar de tudo que me prendia.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário