sábado, 18 de fevereiro de 2012

Medo...

O medo me incomoda,o medo me paralisa,me deixa frágil e indefesa,me fecho totalmente,procuro entender o que está acontecendo.De alguma maneira o medo me persegue,o medo que se torna meu amigo,mesmo eu tentando afastá-lo.
O medo me machuca,me agonia,ele quer me derrubar,quer controlar meus passos,quer que eu me tranque em lugar escuro,para me esconder do mundo.Mas só tenho algo para dizer a você medo:"Você pode me amedrontar,pode me deixar infeliz,mas você não vai tirar a minha vontade de viver,você pode continuar perseguindo,pode me derrubar no chão,mas não vou desistir de lutar,vou te vencer,você que vai começar a fugir de mim,pois aqui dentro de mim existe uma força,existe uma luz,que irá expulsar escuridão"...Então o medo que me perseguia irá embora,sem deixar nenhuma notícias,ou algum sinal de que irá voltar....


(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário