sábado, 18 de fevereiro de 2012

Algo grandioso...

Às vezes sinto que algo grandioso me espera,sinto que irá acontecer uma transformação em minha vida,e como se uma força maior me chamasse.Posso por este momento está isolada,posso não estar nos meus melhores dias,mas acredito de que a felicidade está me esperando de braços abertos...Tenho esperança de que os meus passos irão me conduzir para um lugar melhor,não serei mais uma garota invisível,serei aquela garota que vai se destacar pelas sua atitudes,quero fazer a diferença.Não serei mais pressionada a fazer o que eu não quero,vou tomar minha próprias decisões,vou finalmente lutar por tudo que desejo...Mas mesmo que tudo se transforme,eu não vou perder a simplicidade da vida,pois os momentos são marcados pelo simples fato de sentir,de viver,e de acreditar.
A esperança de mudança sempre estará em minha mente,nunca sabemos o que o amanhã trará,mas podemos ter a esperança de que tudo se transformará de alguma maneira,e de que um dia você sentirá algo inexplicável,vamos sentir finalmente o verdadeiro sentido de viver...

(Carina)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário