quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nunca vou te esquecer!


É difícil tirar você dos meu pensamentos,quando ouço qualquer música que fala sobre amor,eu me lembro de você,até choro por saber que você não está comigo...Meu coração sente um vazio,um vazio enorme,pois ele sente sua falta,meu coração precisa de você para pulsar a cada instante,não importa aonde eu esteja,sempre te levarei comigo em minha mente e no meu coração!
Não consigo te esquecer,a imagem do seu rosto sempre aparece diante nos meus olhos,não paro de pronunciar seu nome,quando te vejo meu coração enlouquece,quando você vai embora meu coração se intristece....Por um momento queria olhar nos seus olhos e dizer que "te amo",queria sentir o seu cheiro,e gostaria de te abraçar e nunca mais de soltar,pois você que completa meu mundo....

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário